Sorteadas as chaves do Rio Open 2019


Foram sorteadas as chaves principais do Rio Open, torneio que faz parte da série ATP 500 e que será disputada na próxima semana, no Jockey Club Brasileiro.

O brasileiro Thiago Monteiro, atual número 125 do ranking mundial e convidado pela organização, fará sua estreia contra o português Pedro Sousa, número 100 do ranking da ATP. Caso consiga avançar, o cearense poderá enfrentar na segunda rodada o italiano Marco Cecchinato, cabeça de chave 3, que terá pela frente o esloveno Aljaz Bedene.

Outro brasileiro convidado foi a jovem promessa Thiago Wild. O campeão juvenil do US Open no ano passado estreia contra o japonês Taro Daniel, número 73 do mundo. Caso passe para a segunda rodada, Wild poderá enfrentar o austríaco Dominic Thiem, principal cabeça de chave e campeão de 2017, que fará sua estreia diante do sérvio Laslo Djere.

Campeão na edição do ano passado, o argentino Diego Schwartzman, cabeça de chave 4, inicia a defesa do título diante do uruguaio Pablo Cuevas.

Nas duplas, os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares, principais cabeças de chave, estreiam diante do italiano Fábio Fognini e do argentino Juan Ignacio Londero. Já os brasileiros Thiago Monteiro e Fernado Romboli estreiam diante dos britânicos Luke Bambridge e Jonny O'Mara. Caso passem pela estreia, poderão enfrentar na segunda rodada os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, cabeças de chave 2,que estreiam diante dos argentinos Guido Pella e Diego Schwartzman.

O brasileiro Marcelo Demoliner e o dinamarquês Frederik Nielsen estreiam contra o uruguaio Pablo Cuevas e o espanhol Marc Lopez, cabeças de chave 4. Já a dupla formada pelos brasileiros Thomaz Bellucci e Rogério Dutra Silva estreiam diante de uma dupla vinda do qualificatório.

Foto: Fotojump 

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes