Seleção brasileira de boxe encerra treinamento com Argentina preparada para desafios internacionais


Chegaram ao fim as duas semanas de treinamentos em conjunto das equipes de Brasil e Argentina com nove combates de alto nível, no Centro de Treinamento da CBBoxe, em Santo Amaro, São Paulo, no final de semana. 

 O público pode prestigiar os combates entre Douglas Andrade X Maxmiliam (ARG), no 52kg; Ronaldo Bezerra X Blanc (ARG), no 49kg; Beatriz Soares X Lucía (ARG), no 69kg; Wanderson Oliveira X Max Oddi (ARG), no 64kg; Hebert Souza X Veron (ARG), no 75kg; Jucielen Romeu X Leonela Sánchez (ARG); no 57kg; Arilson Gonçalves X Allanis (ARG), no 60kg; Beatriz Ferreira X Dayana Sánchez  (ARG), no 60kg; e Luiz Fernando x Brian Aguirre  (ARG), no 69kg.

Ao longo dos 15 dias, foram várias sessões de treinamento em conjunto complementadas por três sessões de sparrings do mais alto nível. Esta foi a primeira etapa preparatória para as classificatórias para os Jogos Pan-Americanos Lima 2019. A competição vai ser realizada três a 11 de abril na Nicarágua.

Também se beneficiou destas duas semanas de treinamento a equipe que viajará na segunda metade deste mês para a Bulgária. Os boxeadores vão defender o Brasil na mais tradicional competição da modalidade na Europa, o Strandja Tournament.

Foto: Divulgação


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes