Últimas Notícias

Seleção brasileira de boxe encerra treinamento com Argentina preparada para desafios internacionais


Chegaram ao fim as duas semanas de treinamentos em conjunto das equipes de Brasil e Argentina com nove combates de alto nível, no Centro de Treinamento da CBBoxe, em Santo Amaro, São Paulo, no final de semana. 

 O público pode prestigiar os combates entre Douglas Andrade X Maxmiliam (ARG), no 52kg; Ronaldo Bezerra X Blanc (ARG), no 49kg; Beatriz Soares X Lucía (ARG), no 69kg; Wanderson Oliveira X Max Oddi (ARG), no 64kg; Hebert Souza X Veron (ARG), no 75kg; Jucielen Romeu X Leonela Sánchez (ARG); no 57kg; Arilson Gonçalves X Allanis (ARG), no 60kg; Beatriz Ferreira X Dayana Sánchez  (ARG), no 60kg; e Luiz Fernando x Brian Aguirre  (ARG), no 69kg.

Ao longo dos 15 dias, foram várias sessões de treinamento em conjunto complementadas por três sessões de sparrings do mais alto nível. Esta foi a primeira etapa preparatória para as classificatórias para os Jogos Pan-Americanos Lima 2019. A competição vai ser realizada três a 11 de abril na Nicarágua.

Também se beneficiou destas duas semanas de treinamento a equipe que viajará na segunda metade deste mês para a Bulgária. Os boxeadores vão defender o Brasil na mais tradicional competição da modalidade na Europa, o Strandja Tournament.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar