Roger Federer confirma participação no Masters 1000 de Madri


O suíço Roger Federer confirmou participação no Masters 1000 de Madri, que será disputado entre os dias 3 e 12 de maio em quadras de saibro. Depois de dois anos sem jogar nesta superfície, Federer elegeu o torneio da capital espanhola como um dos seus torneios na temporada de saibro.

O suíço tem três conquistas em Madri, sendo a primeira em 2006, quando o torneio era disputado em quadra dura. Os outros dois títulos foram em 2009 e 2012, já em quadras de saibro.

"Federer é um dos melhores jogadores da história. Estamos felices com sua volta a Madri e é um presente para o torneio. Voltar a juntar no saibro o suíço, com Djokovic e Nadal vai ser algo imperdível", disse Feliciano López, diretor do torneio.

"A presença de Roger faz com que esta edição do torneio seja especial. Com 37 anos, segue conservando esta classe inconfundível, um talento que o fez como um dos melhores de todos os tempos. Poder desfrutar de seu tênis mais uma vez é um acontecimento que nenhum seguidor do esporte deveria perder", disse Manolo Santana, presidente de honra do torneio.

Foto: Divulgação

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes