Rio Open terá exibição de duplas mistas entre tenistas brasileiros

A edição do Rio Open de Tênis de 2019 traz como novidade em sua programação uma exibição de duplas mistas brasileiras: Beatriz Haddad Maia e Marcelo Melo contra Teliana Pereira e Bruno Soares. A partida será realizada no domingo (17).

A exibição acontecerá após o primeiro jogo da última rodada do qualifying, na Quadra 1, com as parcerias inéditas. Entre os 4 jogadores, Bruno Soares é campeão de Grand Slam de duplas mistas, com dois títulos no US Open e um no Australian Open.

A categoria, além de valer título de Grand Slam, vale medalha olímpica.

Esta é a primeira vez que Marcelo e Bia Maia e Bruno e Teliana jogarão lado a lado.

Para Luiz Carvalho, Diretor do Torneio, a exibição é uma novidade que aproxima o público dos ídolos do tênis. “Neste ano em especial, com a Hopman Cup, tivemos muitos pedidos para um jogo de duplas mistas aqui e deu certo das meninas estarem no Brasil e no Rio nesta época, para jogarem com a nossa melhor dupla. Vai ser um clima especial e inédito, para aquecer a chave principal neste fim de semana de entrada gratuita no Rio Open”, disse.

Além da exibição de duplas mistas, Marcelo Melo e Bruno Soares jogarão juntos a chave de duplas do Rio Open em busca do primeiro título para o Brasil na competição.

Foto: João Pires

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes