Organizadores de Lausanne 2020 lançam competição para escolher o design das medalhas


Os organizadores dos Jogos Olímpicos da Juventude de Inverno do próximo ano em Lausanne abriram uma competição para o público desenhar as medalhas que serão entregues no evento.

Qualquer um pode enviar um projeto até o prazo de 8 de abril, após o qual o vencedor e dois segundos classificados serão escolhidos por um painel de jurados formado por jovens repórteres e embaixadores dos Jogos, conhecidos como "Change Makers".

Também no painel estará o presidente da Comissão de Coordenação do Comitê Olímpico Internacional para Lausanne 2020, Danka Bartekova, o presidente do Comitê Organizador, Virgine Faivre, e Viviane Morey, reitora da escola de artes aplicadas e comunicação de Lausanne.

Os alunos de Morey criaram o mascote dos Jogos de Lausanne 2020.

O projeto vencedor será escolhido no final de abril de 2019 e terá as medalhas de ouro, prata e bronze a serem concedidas aos atletas nos Jogos, que serão realizados entre os dias 9 e 22 de janeiro.

Além de ter seu design destacado nas medalhas, o vencedor também ganhará uma viagem a Lausanne para a Cerimônia de Abertura, verá a entrega de suas medalhas nos Jogos e receberá um conjunto completo de suas próprias medalhas.

Foto: Lausanne 2020

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes