Noruega e o clima são os destaques da etapa de Canmore da Copa do Mundo de Biatlo 2018/19

Entre os dias 7 e 10 de fevereiro rolou mais uma etapa da Copa do Mundo de Biatlo, que dessa vez foi disputada em Canmore, no Canadá.

No individual masculino mais uma vez o norueguês líder da temporada Johannes Thingnes Boe foi absoluto e venceu a prova com 35:27.9, a prata ficou com Vetle Christiansen também da Noruega que ficou mais de 2 minutos e 10 segundos atrás de seu compatriota, o bronze foi do russo Alexander Loginov que ficou 2 minutos e 41 segundos atrás de Johannes Thingnes Boe.

No individual feminino, vitória também da Noruega com Tiril Eckhoff fazendo 36:32.9, a prata ficou com Marketa Davidova da República Tcheca que ficou 9.8 segundos atrás e o bronze com a italiana Liza Vittozzi que ficou 20.9 segundos atrás da norueguesa.

No revezamento masculino, a Noruega ganhou a prova com folga fazendo 1:16:36.3, a prata ficou com a França que ficou mais de um minuto e dez segundos atrás e o bronze foi para a Rússia que ficou 1 minuto e 48 segundos atrás.

Na disputa feminina do revezamento, a vitória foi da Alemanha com 1:10:16.3, a prata foi da Noruega que ficou mais de meio segundo atrás e o bronze da França que ficou 41.6 atrás do time germânico.

O sprint masculino e feminino foram cancelados por questões climáticas.

Foto:IBU

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes