Últimas Notícias

Noruega e França sao destaques na etapa de Salt Lake City da Copa do Mundo de Biatlo 2018/19


Entre os dias 14 e 17, aconteceu a penúltima etapa da temporada da Copa do Mundo de Biatlo, que dessa vez foi disputada em Salt Lake City (USA).

No Sprint feminino, a vitória foi de Marte Olsbu Roieseland da Noruega que fez 19:47.6, a prata foi da finlandesa Kaisa Makkarainen que ficou 11.5 atrás e o bronze de Franziska Hildebrand da Alemanha que ficou 21.4 atrás.

No sprint masculino também deu vitória da Noruega, Vetle Christiansen fez 23:29.7, o francês  Simon Destrieux foi prata ficando 1.3 atrás e o bronze foi do alemão Roman Ress ficando 22.4 atrás.

Na perseguição feminina, teve dobradinha da Alemanha, Denise Herrmann foi ouro com 28:03.4, a prata foi de Franziska Hildebrand que ficou 4.2 atrás e o bronze foi de Kaisa Makkarainen que ficou 16.5 atrás.

Na perseguição masculina, a vitória foi de Quentin Fillon Maillet da França que fez 30:55.8, a prata foi de Vetle Christiansen da Noruega que ficou 25.9 atrás e o bronze foi de Simon Destrieux da França que ficou 47.3 atrás.

No revezamento misto de duplas, a Itália foi a vencedora com Lukas Hofer e Dorothea Wierer fazendo 35:27.9, a prata foi de Simon Eder e Lisa Theresa Hauser que ficaram 22.9 atrás e o bronze foi de Antonin Guigonnat e Julia Simon da França que ficaram 50.2 atrás.

No revezamento misto, a França foi ouro com 1:03:51.4, a prata foi da Alemanha com 13.5 atrás e o bronze da Noruega que ficou mais de um minuto atrás.

Foto:IBU

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar