Mundial de Esqui Nórdico 2019 - Dia 4


Noruega e Alemanha foram os destaques no quarto dia do Mundial de Esqui Nórdico, que está sendo realizado em Seefeld (AUT).

No Esqui Cross Country, os noruegueses fizeram a festa. Sjur Rothe (NOR) ganhou a prova da Perseguição de 30km masculina com o tempo de 1:10:21.8, apenas 0.1s a frente do segundo colocado, Alexander Bolshunov (RUS). Martin Sundby (NOR) completou o pódio.

Já na prova de 15km feminina, a vitória foi para Therese Johaug (NOR), com a marca de 36:54.5, 57.6s a frente da compatriota Ingvild Oestberg (NOR). Natalya Nepryaeva (RUS) foi a terceira colocada.

A única prova não vencida pela Noruega foi o da Montanha Grande no Salto com Esqui, A vitória foi para Markus Eisenbickler (GER), com um total de 279.4 pontos, deixando Karl Geiger (GER) em segundo com 267.3 pontos. Killian Peier (SUI) ficou com a medalha de bronze.

No domingo (24) serão realizadas as provas do Sprint por equipes masculino e feminino no Esqui Cross Country, O Sprint por equipes 2x7.5km no Combinado Nórdico e a disputa por equipes na montanha grande masculino no Salto com Esqui.

Foto: NordicFocus

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes