Últimas Notícias

Logotipo do Mundial de Revezamento da IAAF é revelado

O logotipo do Mundial de Revezamento da IAAF foi revelado em Yokohama faltando 100 dias para a competição.
Os organizadores optaram por um design predominantemente azul que "simboliza a cidade-sede de Yokohama e seu oceano e porto marítimo, uma porta de entrada para visitantes de todo o mundo".

O sol nascente do Japão também foi incluído no evento marcado para o Estádio Internacional nos dias 11 e 12 de maio.

Contas no Twitter, Facebook e Instagram também foram lançadas para marcar a contagem regressiva.

Yokohama teve tempo limitado para se preparar para o evento, quando se apresentou como substituto de Nassau nas Bahamas em outubro.

Ele veio depois que o governo das Bahamas confirmou em julho que não seria mais capaz de oferecer as garantias financeiras para sediar o evento.

Nassau organizou os três primeiros Mundiais de Revezamento em 2014, 2015 e 2017.

Várias federações membros contataram a IAAF diretamente para expressar seu interesse em entrar como hospedeiro substituto e o Conselho do corpo governante votou para conceder o evento a Yokohama.

O IAAF World Relays se tornou um importante evento de início de temporada, misturando os revezamentos de 4x100 e 4x400 metros estabelecidos com outras distâncias e também revezamentos mistos.

Seu sucesso contribuiu para o Comitê Olímpico Internacional, adicionar o revezamento misto de 4x400m ao programa olímpico de Tóquio 2020.

A Jamaica estava esperançosa de sediar o Mundial de 2019, mas seu esforço também chegou ao fim quando seu governo não conseguiu fornecer apoio financeiro por escrito.

Foto:IAAF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar