Japoneses são os primeiros a ter a chance de adquirir ingressos para as Olimpíadas 2020

Os moradores do Japão em breve terão a chance de adquirir ingressos para a maior competição esportiva do mundo, os Jogos Olímpicos de Verão, organizada por Tóquio em 2020.

Neste momento, aqueles que vivem no Japão podem se registrar na plataforma online da comissão organizadora de Tóquio 2020 para obter um documento de identificação. Esse ID será usado para solicitar ingressos, antes que os ingressos estejam disponíveis para venda geral.

Os detentores dos ID's acabarão por participar de um sorteio online, que terá como objetivo oferecer ao maior número de pessoas a chance de comprar ingressos para o esporte de sua escolha. Depois que os tickets iniciais forem alocados, os tickets restantes serão disponibilizados por ordem de procura.

O portal "Tokyo 2020 ID" está atualmente disponível em japonês, com uma versão em inglês para ser lançada antes do início das vendas. Pode ser acessado no sítio: https://id.tokyo2020.org/ . Mais de 1,2 milhão de pessoas já obtiveram o seu "Tokyo 2020 ID".

Segundo os organizadores, uma programação mais detalhada, incluindo a data de lançamento das vendas de ingressos e outros detalhes relacionados à emissão de bilhetes, será anunciada em breve.

Além disso, aqueles que vivem fora do Japão poderão solicitar ingressos através do Comitê Olímpico Nacional de seu respectivo país ou região ou através de seus revendedores de ingressos autorizados. Uma lista dessas organizações em cada país será publicada ainda em 2019 no site oficial de vendas de ingressos para Tóquio 2020.

Foto: Divulgação


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes