Últimas Notícias

Isaquias Queiroz assina com o Flamengo até os Jogos de Tóquio 2020

O Flamengo anunciou nesta segunda (4) Isaquias Queiroz, principal canoísta brasileiro, dono de três medalhas olímpicas nos Jogos Rio 2016 e oito em mundiais. 

Sua contratação faz parte de um novo projeto do clube, chamado 'Flamengo Náutico', onde a reformada sede náutica do clube servirá como um centro de treinamento de excelência para o remo e a canoagem, para captação de jovens talentos e atletas de alto rendimento. Além de Isaquias, foram contratados os canoístas Jackie Godmann (sub23) e Caio Ribeiro (Paralímpico)

O contrato de Isaquias será até os Jogos Tóquio 2020, podendo ser prorrogado até Paris 2024. E ele manterá sua rotina de treinamentos em Lagoa Santa, Minas Gerais, vindo esporadicamente para o Rio de Janeiro para realizar treinamentos periódicos. Isaquias assinará contrato na terça (5) no Rio de Janeiro.

Essa será a segunda passagem de Isaquias pelo Flamengo. Antes, ele representou o clube entre 2010 e 2013 em uma parceria não-remunerada. O último clube de Isaquias foi o Paulistano.


foto: Flamengo/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar