Isaquias Queiroz assina com o Flamengo até os Jogos de Tóquio 2020

O Flamengo anunciou nesta segunda (4) Isaquias Queiroz, principal canoísta brasileiro, dono de três medalhas olímpicas nos Jogos Rio 2016 e oito em mundiais. 

Sua contratação faz parte de um novo projeto do clube, chamado 'Flamengo Náutico', onde a reformada sede náutica do clube servirá como um centro de treinamento de excelência para o remo e a canoagem, para captação de jovens talentos e atletas de alto rendimento. Além de Isaquias, foram contratados os canoístas Jackie Godmann (sub23) e Caio Ribeiro (Paralímpico)

O contrato de Isaquias será até os Jogos Tóquio 2020, podendo ser prorrogado até Paris 2024. E ele manterá sua rotina de treinamentos em Lagoa Santa, Minas Gerais, vindo esporadicamente para o Rio de Janeiro para realizar treinamentos periódicos. Isaquias assinará contrato na terça (5) no Rio de Janeiro.

Essa será a segunda passagem de Isaquias pelo Flamengo. Antes, ele representou o clube entre 2010 e 2013 em uma parceria não-remunerada. O último clube de Isaquias foi o Paulistano.


foto: Flamengo/Divulgação

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes