Últimas Notícias

Grand Slam de Taekwondo define seleção brasileira permanente para 2019

Os melhores atletas de taekwondo brasileiro estarão no Rio de Janeiro no final de semana em busca de vagas na seleção brasileira permanente para a temporada 2019. Os vencedores das categorias do Grand Slam de Taekwondo conquistarão a titularidade na seleção. 

O evento tem início na sexta-feira (08.02) e segue até domingo (10.02) na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro.

Estão confirmados destaques da modalidade, como Maicon Andrade, bronze nos Jogos Olímpicos Rio 2016, Edival Pontes e Sandy Macedo, medalhistas nos Jogos Olímpicos da Juventude em 2014 e 2018, além de atletas consagrados no cenário nacional, como Henrique Precioso, Raphaela Galacho, Iris Tang Sing, Leonor Dias, Valéria Rodrigues, Talisca Reis, Ícaro Miguel e Raiany Fidelis.

Na sexta-feira serão realizadas as lutas da categoria cadete (12 a 14 anos), em seletiva aberta, valendo vaga para o Pan-Americano da categoria. Os atletas adultos entram no Dojan (área de luta) no sábado (09.02), a partir das 9h. Na parte da manhã, serão realizadas as lutas masculinas e, à tarde, ocorre a disputa no feminino. A mesma programação será realizada no domingo (10.02), com os combates da categoria juvenil.

No sábado, às 13h, será realizada a cerimônia de abertura, com participação especial de convidados, equipe de demonstração e folclore coreano, país de origem da modalidade. A partir das 14h será retomada a competição.

Foto: SSPress/CBTKD


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar