Últimas Notícias

Giannis Antetokounmpo confirma que vai disputar Copa do Mundo de Basquete pela Grécia


O ala do Milwaukee Bucks Giannis Antekounmpo, um dos destaques da atual temporada da NBA, afirmou em entrevista no fim de semana do all-star game que ele irá participar da Copa do mundo de basquete, que acontecerá na China a partir de 31 de agosto, representando ao Grécia, já classificada. 

Giannis, de 24 anos, afirmou que só ficaria de fora desse mundial se tiver algum problema físico até lá: "Sim, eu estarei lá. Mas quero estar saudável até lá. Bate na madeira, vou ficar saudável! (risos)" afirmou. A declaração de Giannis surpreendeu já que a copa do mundo de basquete começa uma semana antes do início da pré-temporada da temporada 2019/20 da NBA

Antetokounmpo, filho de nigerianos nascido na Grécia, tem sido um dos candidatos a MVP da temporada 2018/19 da NBA e deverá ser uma das esperanças da seleção na China, que tem como melhor resultado em mundiais a prata na edição de 2006. 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar