Últimas Notícias

Federação Ucraniana de Taekwondo buscar ajuda do governo para se preparar visando Tóquio 2020


Uma reunião foi realizada entre a Federação Ucraniana de Taekwondo e o governo do país para ver que ajuda eles podem oferecer nos preparativos para os Jogos Olímpicos do próximo ano em Tóquio.

Lesika Samandzhiya, Presidente da Federação, e Andrei Litvinenko, o treinador nacional, realizaram as conversações com o Ministro da Juventude e Desportos da Ucrânia, Igor Jdanov, em Kiev.

Samandzhiya e Litvinenko delinearam planos e pediram a Zhdanov que ajudasse a fornecer financiamento durante a preparação para Tóquio 2020.

O Taekwondo fez sua estreia nas Olimpíadas de Sydney em 2000, mas a Ucrânia ainda está em busca de sua primeira medalha.

Samandzhiya agradeceu ao ministro pelo apoio e compreensão das dificuldades enfrentadas pela Federação.

Foto: UTF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar