Fed Cup de Tênis 2019 - Dia 2

No segundo dia decisivo nas quartas de final da Fed Cup, vimos a atual campeã República Tcheca dar adeus às chances de bicampeonato em casa ao perder o confronto para a Romênia por 3 a 2. nas duplas, um jogo tenso definiu a vitória romena com Irina Camelia-Buegu e Monica Niculescu vencendo por 2 sets a 1 Barbora Krejkova e Katerina Siniakova (6/7, 6/4 e 6/4)

Simona Halep venceu a batalha contra Karolina Pliskova por 2 sets a 1 (6/4, 7/5 e 6/4). Katerina Siniakova venceu Mihaela Burzanescu por 2 sets 0 (6/4 e 6/2) fechando o duelo a favor das romenas.

A Romênia vai enfrentar a França, que não teve muito trabalho com a Bélgica vencendo o duelo por 3 a 1. A Bélgica venceu nas duplas, mas depois Carolina Garcia venceu Elise Mertens para definir o resultado, com a última partida não sendo jogada.

Belarus foi outra seleção que não precisou jogar a última partida, vencendo a Alemanha por 4 a 0. A adversárias das bielorrussas será a Austrália que saiu vitoriosa após longa batalha contra os Estados Unidos, decidida no último confronto das duplas vencida por Ashleigh Barty e Priscila Hoh, que bateram Daniele Collins e Nicole Melichar por 2 sets a 0 (6/4 e 7/5)

Republica Tcheca, Alemanha, Bélgica e Estados Unidos vão disputar a repescagem contra Letônia, Suíça, Canadá e Espanha, em sorteios a serem definidos, para ver quem fica na divisão principal para 2020.  


foto: Getty Images

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes