Últimas Notícias

Fed Cup de Tênis 2019 - Dia 2

No segundo dia decisivo nas quartas de final da Fed Cup, vimos a atual campeã República Tcheca dar adeus às chances de bicampeonato em casa ao perder o confronto para a Romênia por 3 a 2. nas duplas, um jogo tenso definiu a vitória romena com Irina Camelia-Buegu e Monica Niculescu vencendo por 2 sets a 1 Barbora Krejkova e Katerina Siniakova (6/7, 6/4 e 6/4)

Simona Halep venceu a batalha contra Karolina Pliskova por 2 sets a 1 (6/4, 7/5 e 6/4). Katerina Siniakova venceu Mihaela Burzanescu por 2 sets 0 (6/4 e 6/2) fechando o duelo a favor das romenas.

A Romênia vai enfrentar a França, que não teve muito trabalho com a Bélgica vencendo o duelo por 3 a 1. A Bélgica venceu nas duplas, mas depois Carolina Garcia venceu Elise Mertens para definir o resultado, com a última partida não sendo jogada.

Belarus foi outra seleção que não precisou jogar a última partida, vencendo a Alemanha por 4 a 0. A adversárias das bielorrussas será a Austrália que saiu vitoriosa após longa batalha contra os Estados Unidos, decidida no último confronto das duplas vencida por Ashleigh Barty e Priscila Hoh, que bateram Daniele Collins e Nicole Melichar por 2 sets a 0 (6/4 e 7/5)

Republica Tcheca, Alemanha, Bélgica e Estados Unidos vão disputar a repescagem contra Letônia, Suíça, Canadá e Espanha, em sorteios a serem definidos, para ver quem fica na divisão principal para 2020.  


foto: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar