Copa do Mundo de Tiro Esportivo, Etapa de Nova Delhi - dia 4


Três finais foram disputadas no quarto dia de disputas da etapa de nova Delhi (IND) Copa do mundo de tiro esportivo. Na final do rifle três posições 50m feminino, Nina Christen (SUI) venceu a prova e de quebra, garantiu a vaga olímpica para Tóquio. Mengyao Shi (CHN) ficou em segundo e pegou a segunda vaga olímpica disponível. Yelizaveta Korol (KAZ) ficou com o bronze

Na pistola de ar 10m feminina, Veronika Major (HUN) brilhou novamente e venceu sua segunda prova na etapa. A atiradora de 21 anos fez 245,1 pontos, uma média de 10,2 pontos por tiro. a prata ficou com Chia Ying Wu (TPE) e o bronze ficou com Bomi Kim (KOR), as duas também ficaram com as vagas olímpicas, já que Mayor já tinha se garantido na pistola de 25m metros e não ficou elegível para vaga na pistola de 10m.

Na pistola rápida de fogo 25m masculino, Christian Reitz (GER) venceu acertando 35 dos 40 alvos. Junmin Li (CHN) ficou com a prata e Junhong Kim (KOR) ficou com o bronze. Tivemos brasileiro nessa prova, com Emerson Duarte ficando em vigésimo sexto.

Amanhã teremos as últimas disputas da etapa, com as finais da pistola e do rifle de 10m misto

foto: ISSF/Divulgação

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes