Últimas Notícias

Copa do Mundo de Tiro Esportivo, Etapa de Nova Delhi - dia 4


Três finais foram disputadas no quarto dia de disputas da etapa de nova Delhi (IND) Copa do mundo de tiro esportivo. Na final do rifle três posições 50m feminino, Nina Christen (SUI) venceu a prova e de quebra, garantiu a vaga olímpica para Tóquio. Mengyao Shi (CHN) ficou em segundo e pegou a segunda vaga olímpica disponível. Yelizaveta Korol (KAZ) ficou com o bronze

Na pistola de ar 10m feminina, Veronika Major (HUN) brilhou novamente e venceu sua segunda prova na etapa. A atiradora de 21 anos fez 245,1 pontos, uma média de 10,2 pontos por tiro. a prata ficou com Chia Ying Wu (TPE) e o bronze ficou com Bomi Kim (KOR), as duas também ficaram com as vagas olímpicas, já que Mayor já tinha se garantido na pistola de 25m metros e não ficou elegível para vaga na pistola de 10m.

Na pistola rápida de fogo 25m masculino, Christian Reitz (GER) venceu acertando 35 dos 40 alvos. Junmin Li (CHN) ficou com a prata e Junhong Kim (KOR) ficou com o bronze. Tivemos brasileiro nessa prova, com Emerson Duarte ficando em vigésimo sexto.

Amanhã teremos as últimas disputas da etapa, com as finais da pistola e do rifle de 10m misto

foto: ISSF/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar