Últimas Notícias

Copa do Mundo de Tiro esportivo, Etapa de Nova Delhi - Dia 3


No terceiro dia de disputas da etapa de nova Delhi (IND) da Copa do mundo de tiro esportivo, vimos Sergey Kamenskiy (RUS) brilhar no rifle de ar 10m masculino. Ele venceu com a pontuação de 249,4 pontos superando os chineses Yiukun Liu e Zicheng Hui. 

Como Kamenskiy e Liu já tinham garantido a vaga olímpica no mundial, Hui e Martin Strempfl (AUT) que ficou em quarto, se garantiram em Tóquio.

Tivemos dois brasileiros disputando a prova com Leonardo moreira ficando em 79º e Cassio Rippel em 94º lugar. Na terça (26) teremos as finais do rifle três posições 50m feminino e da pistola rápida de fogo 25m masculino

foto: ISSF/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar