Últimas Notícias

Copa do Mundo de Esqui Cross Country 2018/2019 - Etapa de Cogne: Pellegrino e Diggins ganham o Sprint


Federico Pellegrino (ITA) e Jessica Diggins (USA) foram os vencedores do Sprint da etapa de Cogne (ITA) da Copa do Mundo de Esqui Cross Country.

No Sprint masculino, Pellegrino venceu com a bateria final com o tempo de 3:09.07, 0.48s a frente de Francesco de Fabiani (ITA), que completou a dobradinha italiana em casa. Lucas Chavanat (FRA) completou o pódio.

Já no Sprint feminino, Diggins cruzou a linha de chegada na bateria decisiva com o tempo de 3:32.73, 0.11s a frente de Sandra Ringwald (GER). Na terceira posição ficou Johanna Hagstroem (SWE).

Após 22 provas realizadas, Johannes Klaebo (NOR) lidera no ranking masculino com 1134 pontos, enquanto Ingvild Oestberg (NOR) é a primeira colocada no feminino, com 1237 pontos.

No domingo (16) serão realizadas as provas dos 15km no masculino e 10km no feminino.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar