Últimas Notícias

Tóquio 2020 revela logo dos eventos teste e a terceira fase do cronograma é anunciada

Tóquio 2020 revelou  o nome oficial da marca e o logotipo para os eventos teste que eles vão organizar, coincidindo com o anúncio da terceira fase do seu cronograma.

O nome da marca, "READY STEADY TOKYO", tem como objetivo expressar a emoção que se alega que continua a crescer à medida que os Jogos Olímpicos e Paralímpicos se aproximam.

Ele deriva do "pronto, estável, vai!", Tradicionalmente usado para iniciar uma corrida, com "STEADY", além disso, disse estar significando que Tóquio 2020 está mantendo o seu curso cartografado como ele dirige para o seu objetivo de sediar uma "incrível" Olimpíada.

A mensagem geral do nome da marca é "Estamos prontos para Tóquio 2020 - vamos nos concentrar enquanto avançamos para o sucesso nos Jogos".

Alega-se que o design do novo logotipo, expresso usando pinceladas que ecoam a caligrafia japonesa, é inspirado na paixão e nos movimentos poderosos de atletas dinâmicos, exsudando suor, salpicando água e levantando a terra à medida que se apresentam.

Tóquio 2020 anunciou a terceira fase do seu calendário de eventos de teste.

O último anúncio contém a programação de mais 15 eventos, incluindo esportes como basquete, ginástica e softbol.

No total, 56 eventos teste serão realizados  entre setembro de 2018 e maio de 2020.

Alguns farão parte dos eventos esportivos internacionais já programados que estão ocorrendo no Japão durante a preparação para Tóquio 2020, enquanto outros serão dedicados a eventos olímpicos e paralímpicos organizados pela Tóquio 2020.

O novo nome da marca e o logotipo serão exibidos exclusivamente nos eventos dedicados.

Alguns eventos de teste permitirão ao público japonês vislumbrar os melhores atletas do mundo em certos esportes, incluindo potenciais competidores dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos, enquanto descobrem novos esportes e novos heróis.

Para Tóquio 2020, o objetivo dos eventos-teste será fornecer à sua equipe operacional e de gerenciamento a experiência prática de conduzir eventos, permitindo que eles colaborem e se familiarizem com os parceiros de entrega para garantir o bom funcionamento das Olimpíadas e Paralimpíadas.

Foto:Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar