Últimas Notícias

Thomaz Bellucci e Rogério Dutra Silva são eliminados no qualificatório do Australian Open 2019


Nesta quarta-feira (9) os dois últimos brasileiros estrearam no qualificatório do Australian Open e infelizmente saíram com resultados negativos. Primeiro entrou em quadra Rogério Dutra Silva, que acabou sendo derrotado com facilidade pelo britânico Daniel Evans por 2 a 0, parciais de 6-2 e 6-3, em apenas 57 minutos de partida.

Já Thomaz Bellucci até venceu o primeiro set diante do tcheco Lukas Rosol por 6-2. Mas perdeu os sets seguintes por 6-3 e 6-4, perdendo assim a partida de virada por 2 a 1, em 1 hora e 52 minutos de jogo.

Desta forma, apenas dois brasileiros sobrevivem na busca por uma vaga na chave principal e jogam pela segunda rodada do quali nesta quinta-feira (10). Bia Haddad Maia enfrenta a eslovena Kaja Juvan, enquanto Thiago Monteiro joga contra o francês Gregoire Barrere.

Foto: Divulgação



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar