Últimas Notícias

Tenista australiano diz que irá se aposentar caso vença o Australian Open

Conhecido como "Bad Boy do Tênis", o australiano Nick Kyrgios disse em entrevista nessa semana que caso vença o Australian Open irá se aposentar do esporte.

Kyrgios tem apenas 23 anos e é corriqueiro para o esporte um atleta de apenas 23 anos querer se aposentar. O australiano atual número 35 do mundo disse que não gosta de passar muito tempo longe de casa e que não gosta disso.

Kyrgios está disputando o Aberto de Brisbane e em breve irá disputar o Australian Open.
Sobre estar em seu país natal e disputar dois torneios seguidos ele disse estar animado. “Tenho boas lembranças de Brisbane, me sinto confortável aqui e estou realmente ansioso para jogar na Austrália neste próximo mês”, se referindo ao Australian Open, que começa no dia 14 de janeiro.

O fim de ano do atleta não tem sido dos melhores. Apesar de estar competindo, o tenista sofreu uma mordida de aranha no Natal e precisou de atendimento médico.

“Senti certa irritação no meu pé um dia antes do Natal e depois que acordei meu pé estava realmente inchado. Fiquei no hospital nos últimos dias recebendo antibiótico, vou me recuperar, mas isso definitivamente impactou minha preparação e o pé ainda está inchado”, comentou o tenista.

Nick Kyrgios tem fama de indisciplinado nos circuitos de tênis. Somente no ano de 2015 ele recebeu uma suspensão condicional da ATP por atitudes dentro de quadra e não era raro vê-lo discutir com árbitros.

Em 2016 ele forçou uma derrota, irritou os torcedores e foi acusado de falta de espírito esportivo. Em encontro com o suíço Stanislas Wawrinka, Kyrgios comentou sobre a namorada do rival durante o jogo e causou polêmica com o tenista. Apesar das complicações, no último ano ele foi mais contido.

Kyrgios jamais venceu um Grand Slam na carreira.

O anúncio da aposentadoria de Nick Kyrgios é uma surpresa para o mundo do tênis.

Foto:Facebook

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar