Últimas Notícias

Simona Halep viajará sem técnico nos próximos meses e diz que precisa de descontração


A tenista número um do mundo Simona Halep vai estar viajando sozinha nos próximos meses. Terminada a relação profissional com o conceituado técnico australiano Darren Cahill, a romena se prepara para enfrentar os próximos torneios sem treinador, e se diz tranquila quanto ao que estiver para vir.

A questão é que eu não quero treinador nos próximos três, quatro meses”, disse Halep ao site da WTA. “Não estou preocupada com isso, quero apenas aproveitar e ver como as coisas correm sozinha”, acrescentou a romena, que teve a melhor temporada da sua carreira em 2018, vencendo o seu primeiro Grand Slam, em Roland Garros, e terminando como número um do mundo.

Halep assume que precisa de descomprimir da pressão vivida nos últimos anos. “Só quero relaxar. Tive pressão suficiente nos últimos anos. Não me quero comprometer com ninguém neste momento, porque quando contratamos um treinador tem de haver comprometimento e temos de fazer o que é melhor para ele e para a equipe”.

Por isso, preciso de descontração durante alguns meses, algumas semanas, porque o último ano foi muito duro emocionalmente. Esta é a minha decisão, não sei se será a melhor, mas estou disposta a correr o risco”, completou Halep.

“A minha vida não é apenas tênis. Preciso aproveitar mais, ser feliz. Sempre fui, mas sinto que estou mais descontraída e preciso de aproveitar outras coisas”, reiterou a romena.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar