Últimas Notícias

Ryan Lochte participará de um reality show de celebridades nos Estados Unidos

12 vezes medalhista olímpico em natação,  Ryan Lochte vai se juntar ao elenco da segunda temporada do Celebrity Big Brother, uma mistura entre Big Brother Brasil e a Casa dos Artistas, a partir de 21 de janeiro de 2019 no canal CBS. Ele vai se juntar a um elenco de 12 celebridades que viverão na casa do Big Brother sob vigilância constante, sem contato com o mundo exterior.

Um spin-off da série regular do Big Brother, a primeira temporada de Celebrity Big Brother foi ao ar em 2018, ironicamente como contraprogramação para os Jogos Olímpicos de Inverno. A casa terá 94 câmeras de alta definição e 113 microfones para monitorar e registrar os competidores.

A versão de celebridades do programa não é tão longa quanto costuma ser as temporadas regulares. São apenas 2 semanas ao invés de 3 meses, e ao contrário de uma temporada regular. Embora o prêmio ainda não tenha sido anunciado, na primeira temporada o vencedor levou 250 mil dólares. 

Lochte não é o único atleta olímpico no show: Lolo Jones, que representou os Estados Unidos nas Olimpíadas de verão e nos Jogos Olímpicos de Inverno, e é ex-campeão mundial tanto nos obstáculos de 60 metros quanto no evento de equipe de bobsled, também estará na casa.

Lochte, aos 34 anos de idade, é o segundo competidor mais jovem do programa. Não é a primeira vez que participa de um reality show. Em 2013, ele teve seu próprio reality show no canal E!.

Desde os Jogos Olímpicos de 2016, a carreira de natação de Lochte chegou a um ponto crítico. Depois da infame ocorrência no posto de gasolina no Rio, que resultou em sua suspensão por 10 meses, Lochte retornou às competições em 2018 para ser novamente suspenso, desta vez por 14 meses, devido ao uso de vitaminas proibidas.

Lochte e sua esposa, Kayla Reid, tiveram seu primeiro filho em junho de 2017 e estão esperando um segundo filho.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar