Ryan Fry vai se juntar ao Team Jacobs após pausa indefinida do curling

Ryan Fry está pronto para retornar ao curling na próxima semana em um evento Grand Slam Curling em North Battleford, Saskie, menos de dois meses depois do infame Red Deer Curling Classic.

"Estamos felizes por tê-lo de volta", disse Jacobs na quarta-feira em um e-mail à imprensa canadense. "Nós conversamos sobre as férias como um time e Ryan disse que se sentia bem e estava pronto para ir, então estamos voltando. Estamos empolgados com o retorno dele."

Jamie Koe, Ryan Fry, Chris Schille e DJ Kidby foram todos expulsos do "Alberta World Curling Tour" por "comportamento inaceitável", que incluiu estar "extremamente bêbado".

Os organizadores disseram que Fry quebrou três vassouras e que a equipe usou linguagem chula e atrapalhou outros jogadores no gelo. Todos os quatro jogadores emitiram declarações para se desculpar por suas ações.

Nos dias que se seguiram, Fry, que conquistou o ouro olímpico como o terceiro jogador no Team Jacobs, disse que iria tirar uma licença indefinida da equipe para trabalhar no crescimento pessoal e no autoaperfeiçoamento.

"Isso me fez dar uma olhada no espelho para entender o que alimentou minhas ações não-profissionais", disse Fry no comunicado postado no Twitter.

Na quarta-feira, o Team Jacobs foi ao Twitter para anunciar que Fry volta ao time no Grand Slam do Aberto do Canadá em North Battleford, a partir de 8 de janeiro.

Foto: The Canadian Press

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes