Últimas Notícias

Ryan Fry vai se juntar ao Team Jacobs após pausa indefinida do curling

Ryan Fry está pronto para retornar ao curling na próxima semana em um evento Grand Slam Curling em North Battleford, Saskie, menos de dois meses depois do infame Red Deer Curling Classic.

"Estamos felizes por tê-lo de volta", disse Jacobs na quarta-feira em um e-mail à imprensa canadense. "Nós conversamos sobre as férias como um time e Ryan disse que se sentia bem e estava pronto para ir, então estamos voltando. Estamos empolgados com o retorno dele."

Jamie Koe, Ryan Fry, Chris Schille e DJ Kidby foram todos expulsos do "Alberta World Curling Tour" por "comportamento inaceitável", que incluiu estar "extremamente bêbado".

Os organizadores disseram que Fry quebrou três vassouras e que a equipe usou linguagem chula e atrapalhou outros jogadores no gelo. Todos os quatro jogadores emitiram declarações para se desculpar por suas ações.

Nos dias que se seguiram, Fry, que conquistou o ouro olímpico como o terceiro jogador no Team Jacobs, disse que iria tirar uma licença indefinida da equipe para trabalhar no crescimento pessoal e no autoaperfeiçoamento.

"Isso me fez dar uma olhada no espelho para entender o que alimentou minhas ações não-profissionais", disse Fry no comunicado postado no Twitter.

Na quarta-feira, o Team Jacobs foi ao Twitter para anunciar que Fry volta ao time no Grand Slam do Aberto do Canadá em North Battleford, a partir de 8 de janeiro.

Foto: The Canadian Press

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar