Qualificação para o Campeonato Mundial de Curling 2019 - Dia 4

O Curling feminino do Brasil voltou a vencer mais uma partida, enquanto o masculino ainda busca a primeira vitória na Qualificação para o Campeonato Mundial de Curling, que está sendo disputada em Naseby (NZL).

A seleção masculina, liderada por Marcelo Mello, voltou a ser derrotada, caindo para a Inglaterra por 12-2. São cinco derrotas em cinco jogos e a última colocação ao lado da Austrália. Ingleses e sul-coreanos lideram com cinco vitórias em cinco jogos.

Já a feminina chegou a estar na frente da Hungria (5-3) após sete ends, mas as húngaras viraram e venceram por 8-6. No outro jogo do dia, as brasileiras, comandadas por Anne Shibuya, superou a Nova Zelândia por 8-6. Com três vitórias e três derrotas, as brasileiras não tem mais chances de avançar, pois a Hungria venceu Hong Kong e não pode mais ser alcançada. Finlândia e China (6v-0d) também se classificaram para as finais.

O curling masculino enfrenta na terça-feira (22) a Dinamarca e a Austrália, enquanto o feminino pega a China na despedida das duas equipes.

Foto: WCF


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes