Últimas Notícias

Pro-League de Hóquei na Grama masculina 2019 - Dia 1

Com a derrota da atual campeã mundial, começou no sábado (19) a primeira temporada da Pro-League de Hóquei na Grama masculina.

A competição reúne nove seleções que se enfrentam em turno e returno: Espanha, Bélgica, Grã-Bretanha, Argentina, Paquistão, Holanda, Austrália, Nova Zelândia e Alemanha. As quatro primeiras colocadas se classificam para a Qualificação Olímpica de 2020, além de avançarem para as semifinais e final em Amstelveen (NED), em junho deste ano.

Na primeira partida, Espanha e Bélgica se enfrentaram em Valência e ficaram no 2-2, com Ignácio Rodriguez (ESP) e Enrique Gonzalez (ESP) anotando para os donos da casa e Maxime Plennevaux (BEL) e Alexander Hendrickx (BEL) marcando para os belgas.

No shootout, a Espanha acabou vencendo por 2-0.

PRÓXIMOS JOGOS
Espanha - Grã-Bretanha

Foto: FIH




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar