Últimas Notícias

Petrovic anuncia convocados para as rodadas finais das eliminatórias da Copa do Mundo de basquete

O técnico da Seleção brasileira de basquete masculino Aleksandar Petrovic anunciou nesta quarta (23) a lista de convocados para a rodada final das eliminatórias para a Copa do mundo da China, em agosto. O Brasil enfrentará Ilhas Virgens e República Dominicana, ambas partidas fora de casa, precisando de uma vitória para se garantir no mundial nos dias 21 e 25 de fevereiro. 

Os grandes destaques são a volta de Alex Garcia à seleção e a estreia de Alexey na seleção principal: “Para estes dois últimos compromissos teremos os retornos de dois jogadores recuperados de lesão, como Alex Garcia e Rafael Hettsheimeir, além da presença do Alexey Borges, que tem feito bons jogos e gostaria de vê-lo ao lado do Rafael Luz e do Yago Matheus no ambiente da Seleção Brasileira”, comentou Petrovic

Até o momento, a CBB não divulgou quando será a apresentação dos jogadores e o período de treinamentos antes dos confrontos decisivos. Veja a lista final de 12 jogadores:

Armadores: Rafael Luz (MoraBanc Andorra-ESP), Yago Matheus (Paulistano) e Alexey Borges (Franca Basquete)

Alas: Vitor Benite (San Pablo Burgos-ESP) e Leandro Barbosa (Minas Tênis Clube,) Alex Garcia (Bauru Basket), Marquinhos (Flamengo) e Didi Louzada (Franca Basquete)

Pivôs: Anderson Varejão e Rafael Mineiro (CR Flamengo), Rafael Hettsheimeir (Franca Basquete) e Augusto Lima (San Pablo Burgos-ESP)

foto: FIBA/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar