Na mira do mercado asiático, mesa-tenista Hugo Calderano assina com empresa sul-coreana de equipamentos

Atual sexto colocado do ranking mundial de tênis de mesa, Hugo Calderano começou 2019 com um novo patrocinador: o carioca de 22 anos assinou um contrato de longa duração com a Xiom, empresa sul-coreana de equipamentos e acessórios para a modalidade.

"Tenho certeza de que vamos conquistar grandes coisas juntos", afirmou Hugo.

A Xiom é a maior e mais inovadora empresa do seu segmento na Coreia do Sul, potência do tênis de mesa mundial. A chegada de Hugo à relação de patrocinados da companhia é considerada um passo importante no processo de internacionalização da marca. Seu portfólio de produtos inclui borrachas e madeiras para raquetes, mesas, bolinhas, vestuário completo e acessórios.

Apesar da novidade, Hugo seguirá mantendo relações com seu antigo patrocinador de material esportivo, a Cornilleau. Ele deixará a linha competição para se tornar embaixador dos produtos de lazer da marca francesa, que produz equipamentos de ping pong e mesas.

"É muito bom poder continuar colaborando com essa marca e seus profissionais que têm sido fundamentais para minha evolução como atleta", disse o brasileiro, que terá seu próximo compromisso no domingo (13), quando defenderá seu clube, o Liebherr Ochsenhausen, diante do indeland Jülich, pela Bundesliga.

Foto; Divulgação


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes