Últimas Notícias

Na Espanha, Pedro Veniss conquista título do GP Internacional de Saltos no Hipismo

O cavaleiro olímpico brasileiro Pedro Veniss conquistou, no último domingo (27.01), o título do GP Internacional da 1ª Etapa do Concurso de Salto Internacional 3* Mediterranean Equestrian Tour - Spring MET 2019, disputado em Oliva Nova, na Espanha.

Dos 60 conjuntos, sete habilitaram-se ao desempate. Montando For Felicia, uma hannoverana de 14 anos, Pedro garantiu a vitória com o tempo de 42s35, sem faltas. A francessa Valentine Beloussoff com Calou ficou em segundo lugar, seguida pela neozelandesa Samantha Mcintosh montando Check In 2, ambas sem faltas, em 43s17 e 43s25. O brasileiro Marlon Zanotelli, com J Figyelem, de 9 anos, também participou do GP e fechou com apenas 1 ponto por excesso de tempo na primeira passagem.

A temporada da primavera em Nova Oliva recomeça com a segunda etapa, que será disputada em três semanas de duração no mês de fevereiro. O Centro Ecuestre Oliva Nova fica na bela região Costa Blanca, banhada pelo mar mediterraneo. O exclusivo centro equestre foi fundado em 2012 e conta com nove pistas, 380 cocheiras permanentes e outras 660 pré-montadas, sendo uma excelente opção de competição em clima mais ameno que outras regiões da Europa.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar