Na Espanha, Pedro Veniss conquista título do GP Internacional de Saltos no Hipismo

O cavaleiro olímpico brasileiro Pedro Veniss conquistou, no último domingo (27.01), o título do GP Internacional da 1ª Etapa do Concurso de Salto Internacional 3* Mediterranean Equestrian Tour - Spring MET 2019, disputado em Oliva Nova, na Espanha.

Dos 60 conjuntos, sete habilitaram-se ao desempate. Montando For Felicia, uma hannoverana de 14 anos, Pedro garantiu a vitória com o tempo de 42s35, sem faltas. A francessa Valentine Beloussoff com Calou ficou em segundo lugar, seguida pela neozelandesa Samantha Mcintosh montando Check In 2, ambas sem faltas, em 43s17 e 43s25. O brasileiro Marlon Zanotelli, com J Figyelem, de 9 anos, também participou do GP e fechou com apenas 1 ponto por excesso de tempo na primeira passagem.

A temporada da primavera em Nova Oliva recomeça com a segunda etapa, que será disputada em três semanas de duração no mês de fevereiro. O Centro Ecuestre Oliva Nova fica na bela região Costa Blanca, banhada pelo mar mediterraneo. O exclusivo centro equestre foi fundado em 2012 e conta com nove pistas, 380 cocheiras permanentes e outras 660 pré-montadas, sendo uma excelente opção de competição em clima mais ameno que outras regiões da Europa.

Foto: Divulgação


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes