Murilo Peres conquista a etapa de Florianópolis da STU Qualifying Series de Skate

O skatista Murilo Peres, que já havia liderado as semifinais e alcançado 92 pontos, melhor nota de sua carreira, conquistou no último domingo (27) a etapa de Florianópolis da STU Qualifying Series 2019. Após a conquista, o campeão homenageou os concorrentes na disputa e amigos na vida.

- Sinceramente, nessa hora, a vitória é o que menos significa, o que vale é isso aqui: estar com os meus amigos. Graças a Deus eu conheci o que é o skate, melhor escola da minha vida, me ensinou que a gente não tá na vida pra tentar ser melhor que o outro, e sim, buscar o nosso melhor. É isso que a gente faz no dia a dia. Eu nunca vou ser o Vi Kakinho, ou o Pedro Barros, eu sempre vou ser o Murilo, tenho que buscar o melhor Murilo que posso ser e não seria quem eu sou se não fossem essas pessoas me apoiando, afirmou.

Faltando apenas dois competidores na última volta, Vinicius Kakinho entrou na pista disposto a tomar o título do amigo, que havia feito 90 pontos ainda na segunda rodada do dia. Após uma volta quase perfeita, Vi Kakinho conquistou 89 pontos e Murilo conquistou o título sem precisar fazer sua última volta. Augusto Akio completou o pódio.

Resultado final da disputa masculina:
Murilo Peres - 90,00
Vinicius Kakinho - 89,00
Augusto Akio - 87,00
Pedro Barros - 85,67
Hugo Montezuma - 83,67
Pedro Quintas - 82,00
Felipe Caltabiano - 80,00
Pedro Carvalho - 78,67

Foto: Julio Detefon


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes