Últimas Notícias

Mundial de Hóquei no Gelo feminino Sub-18 2019 - Dia 3

Definidos os playoffs do Mundial de Hóquei no Gelo feminino Sub-18, que está sendo realizado em Obihiro (JPN).

Os Estados Unidos ganharam da Suécia por 2-0 e se classificaram em primeiro no grupo A, as suecas ficaram em último lugar. O segundo lugar foi para o Canadá, que goleou a terceira colocada Rússia por 5-1. Norte-americanas e canadenses vão diretamente para as semifinais, deixando russas e suecas nos playoffs de quartas de final.

No grupo B, a primeira colocação foi da Finlândia, que derrotou a República Tcheca - 3ª colocada - por 2-1. A Suíça ficou em segundo após bater o Japão por 2-1. Finlandesas e suíças vão para os playoffs de quartas de final, enquanto tchecas e japonesas vão disputar uma melhor de três partidas para decidir quem cai para a Divisão IA do Mundial Sub-18.

PRÓXIMOS JOGOS
Playoffs de quartas de final
Rússia - Suíça
Suécia - Finlândia

Playoff de descenso
República Tcheca - Japão

Foto: IIHF




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar