Últimas Notícias

Mundial de Hóquei no Gelo feminino Sub-18 2019 - Último dia: Canadá 8 vezes campeão

O Canadá conquistou neste domingo (13) o título do Mundial de Hóquei no Gelo feminino Sub-18, realizado em Obihiro (JPN).

Foi o oitavo título canadense na competição e o primeiro desde 2014, quebrando a sequência de quatro títulos dos Estados Unidos.

Logo aos 7:44 de jogo, Danielle Serdachny (CAN) abriu o jogo para as canadenses, mas no segundo período Makenna Webster (USA) e Abbey Murphy (USA) viraram para os Estados Unidos.

Entretanto, faltando menos de 9 minutos para o final do jogo, Anne Cherkowski (CAN) empatou e decretou o placar final do tempo normal em 2-2.

Com 1:34 de jogo na prorrogação, Maddi Wheeler (CAN) anotou o gol do título canadense, fechando o placar em 3-2 para o Canadá.

No jogo que valeu o bronze, a Finlândia derrotou a Rússia por 3-0. Foi a primeira medalha finlandesa desde 2001, quando também ficou em terceiro lugar.

República Tcheca se salva
No terceiro jogo do playoff do descenso, a República Tcheca venceu o Japão por 3-1 garantindo a permanência no Mundial, enquanto as japonesas disputarão a Divisão IA em 2020.

Foto: IIHF




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar