Últimas Notícias

Mundial de Handebol Masculino 2019 - Dia 2


Dez partidas completaram nesta sexta-feira (11) a primeira rodada do Mundial. Em Berlim, pelo Grupo A, o Brasil fez um jogo competitivo diante da atual campeã mundial e vice-campeã olímpica França, mas foi derrotado por 24 a 22. Apesar da derrota, o destaque da partida ficou por conta do armador-direito brasileiro Zé Toledo, autor de 8 gols.

Na outra partida do Grupo A, Sérvia e Rússia empataram em 30 a 30.

O segundo dia marcou a abertura do Grupo B, com sede em Munique. No primeiro jogo, a Macedônia superou o Japão por 38 a 29. No duelo europeu desta primeira rodada na chave, a Croácia venceu a Islândia por 31 a 27, enquanto a Espanha bateu o Barein por 33 a 23.

Dois jogos completaram o Grupo C, com sede em Herning, com vitórias tranquilas dos europeus. Na primeira partida, a Áustria bateu a Arábia Saudita por 29 a 22 e a Noruega superou a Tunísia por 34 a 24.

Outro chave que teve sua abertura nesta sexta foi o Grupo D, com sede em Copenhague. O primeiro jogo marcou a grande surpresa do dia, em que Angola venceu o Catar por 24 a 23. No jogo seguinte, Argentina e Hungria empataram em 25 a 25, enquanto a Suécia derrotou o Egito por 27 a 24.

Neste sábado (12) será aberta a segunda rodada, com partidas dos Grupos A e C:

Rússia x Coreia Unificada
Alemanha x Brasil
França x Sérvia
Áustria x Chile
Noruega x Arábia Saudita
Dinamarca x Tunísia

Foto: IHF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar