Marca de bebidas se torna parceira de ouro dos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020

A Coca-Cola Japão foi anunciada como parceira paralímpica de ouro para Tóquio 2020 e ajudará com o sucesso da entrega dos Jogos.

A Coca-Cola Japão tornou-se uma parceira de ouro, o mais alto nível do programa de patrocínio doméstico, com a empresa obtendo os direitos exclusivos de comercialização nas categorias de bebidas não alcoólicas, grãos de café e café em pó / granulado de café instantâneo.

Agora, o número total de parceiros dos Jogos Paralímpicos de Tóquio chega a 66.

"Estamos muito satisfeitos por ter a Coca-Cola Japão, uma filial da Coca-Cola Company que apoiou os Jogos Olímpicos e os Jogos Paralímpicos por muitos anos, como parceira de ouro dos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020", disse o presidente da Tóquio 2020, Yoshiro Mori.

Mori acrescentou: "A Coca-Cola Company tem uma vasta experiência de parceria com os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, e acreditamos que a Coca-Cola Japão fornecerá apoio vital aos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020.

"Estamos ansiosos para trabalhar juntos para o sucesso dos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020 e para uma sociedade mais inclusiva".

A Coca-Cola patrocinou os Jogos Paralímpicos de Verão e Inverno desde os Jogos de Barcelona 1992.

Foto:Coca-Cola

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes