Últimas Notícias

Jéssica de Paula é bronze na etapa de Paris da Premier League da Caratê

Na estreia da temporada 2019 da Premier League de caratê, realizada em Paris (FRA), o Brasil saiu apenas com uma medalha. E a responsável por ela foi Jéssica de Paula, que ficou com a medalha de bronze na categoria até 50 kg do Kumitê - categoria de combate corpo a corpo. Ela venceu Erminia Perfetto (ITA) no confronto da medalha de bronze.

Com uma delegação de 13 caratecas, Jéssica foi o único destaque em uma etapa amplamente dominada pelos caratecas franceses.Os outros 12 brasileiros não chegaram nem nas quartas de final. Douglas Brose, Vinícius Figueira, Kaique Rodrigues e Gabriel Stankunas representaram o Brasil no kumitê masculino; Valéria Kumizaki, Érica Santos, Isabela Rodrigues Barbara Helem, Gabrielle Sepe, Stephani de Lima e Giovana Feroldi foram as representantes do Brasil no kumitê feminino. Willames Souza representou o Brasil no Katá masculino.

A próxima etapa da Premier League será em Dubai(UAE) nos dias 15 e 17 de fevereiro.


foto: CBK/divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar