Últimas Notícias

Já buscando pontos para Tóquio 2020, brasileiros estreiam nesta quinta no Grand Prix de Judô em Tel Aviv

A temporada 2019 do Circuito Mundial de Judô começa nesta quinta-feira, 24, com a disputa do Grand Prix de Tel Aviv. A competição seguirá na sexta (25) e no sábado (26) e distribuirá até 700 pontos (campeão) no Ranking Mundial classificatório para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

 O Brasil será representado por seis judocas em Israel. Nathália Brígia (48kg) e Ketleyn Quadros (63kg) serão as representantes na disputa feminina, enquanto Felipe Kitadai (60kg), Diego Santos (66kg), Alex Pombo (73kg) e Gustavo Assis (90kg) lutarão nas chaves masculinas.

Brígida estreará contra a italiana Sofia Petito na primeira rodada do ligeiro (48kg); Ketleyn (63kg) enfrentará a espanhola Cristina Cabana Perez já nas oitavas-de-final; Kitadai (60kg) lutará contra o usbeque Kemran Nurillaev na primeira rodada.

Diego Santos (66kg) encara o canadense Jacob Valois também na primeira rodada; Pombo (73kg) estreará contra o bielorrusso Vadzim Shoka; e Assis (90kg) lutará contra o canadense Mohab El Nahas, na segunda rodada.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar