Itália e Rússia se destacam na etapa de Oberhof da Copa do Mundo de Biatlo 2018/19

Entre os dias 7 e 13 de janeiro, aconteceu a quarta etapa do ano na Copa do Mundo de Biatlo, dessa vez em Oberhof, Alemanha.

No sprint feminino, a agora vice-líder da temporada, a italiana Lisa Vitozzi venceu com o tempo de 22:34.6, a francesa Anais Chevalier ficou na segunda posição 5.8 segundos atrás e a sueca Hanna Oberg ficou na terceira posição 15 segundos atrás. No sprint masculino, o russo Alexander Loginov foi supremo ao ganhar a prova com o tempo de 25:50.9, o líder da temporada Johannes Thingnes Boe ficou em segundo lugar mais de 25 segundos atrás do russo e o sueco Sebastian Samuelson com mais de 36 segundos atrás ficou com a medalha de bronze.

Na perseguição feminina, mais uma vitória da italiana Lisa Vitozzi com o tempo de 32:32.9, a russa naturalizada eslovaca Anastasiya Kuzmina ficou com o segundo lugar com 14 segundos e meio atrás e o terceiro lugar ficou com Anais Chevalier da França que ficou com 27.9 segundos atrás. No masculino quem se deu bem foi o norueguês Johannes Thingnes Boe com o tempo de 34:29.8, o alemão Arnd Peifer e o italiano Lukas Hofer travaram um duelo interessante pelo terceiro lugar, melhor para o atleta da Alemanha que ficou 15.1 atrás, o atleta da Itália ficou 15.8 atrás.

Na disputa de equipes feminina, a Rússia dominou com o tempo de 1:18:46.3, a prata ficou com a equipe da Alemanha que ficou 33 segundos e meio atrás, a surpresa da etapa foi a República Tcheca que levou o bronze com 36.7 segundos atrás. No masculino, também domínio da Rússia com 1:20:54.3, a prata ficou com a França que ficou mais de 1 minuto atrás e a Áustria levou o bronze com mais de 2 minutos e 18 atrás dos russos.

Foto:IBU

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes