Últimas Notícias

Ginasta americana campeã olímpica quebra o cotovelo

A ginasta dos Estados Unidos e três vezes medalhista olímpica de ouro, Aly Raiman, revelou que quebrou seu cotovelo após uma queda de escada.

Raisman foi a capitã das equipes de ginástica feminina olímpica de 2012 e 2016 dos EUA e com suas companheiras conquistou o ouro nos dois eventos. Ela também ganhou o ouro no exercício de solo em Londres/2012.

Ela também teve sucesso nos Campeonatos Mundiais, ganhando o ouro nas competições por equipes em 2011 e 2015. 

O status de Raisman para os Jogos de Tóquio de 2020 ainda não é conhecido, embora pareça que o cotovelo quebrado está bem até lá.

Se ela participar, então Raisman pode se tornar um membro da primeira equipe feminina de ginástica a receber ouro em três olimpíadas consecutivas, desde que a União Soviética o fez em 1972, 1976 e 1980. 
Foto: Twitter

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar