Últimas Notícias

Eslováquia ganha a Divisão IA do Mundial de Hóquei na Grama feminino sub-18

A Eslováquia conquistou pela primeira vez no domingo (13) a Divisão IA do Mundial de Hóquei na Grama feminino sub-18, que foi realizada este ano em Radhentein (AUT).

Foi o primeiro acesso da Eslováquia, que disputará o Mundial em 2020.

As eslovacas ganharam quatro dos cinco jogos disputados, somando 12 pontos. A vaga foi conquistada em uma disputa direta com a Alemanha, com resultado favorável para a Eslováquia por 5-1. As alemãs ficaram em segundo com 11 pontos.

A Hungria acabou em terceiro com 10 pontos. Na última rodada derrotou a Dinamarca por 3-1. As dinamarquesas com 4 pontos terminaram em penúltimo. Já rebaixada com uma rodada de antecedência, a Áustria (2 pontos) superou a Itália por 1-0 na prorrogação.

A França - campeã da Divisão IB - substituirá as austríacas em 2020.

Foto: IIHF






0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar