Últimas Notícias

Desafio "10 Years Challenge" vira febre entre atletas olímpicos

Usar as hashtags #10yearschallenge e #10yearchallenge (desafio dos dez anos) é a nova febre do momento entre usuários de redes sociais como Instagram, Twitter e Facebook.

A nova brincadeira propõe comparar a aparência dos usuários em duas fotos: a primeira de 2009, a segunda atual, de 2019. 

O desafio tomou conta das redes sociais em todo o mundo e vários atletas olímpicos aderiram à brincadeira, inclusive alguns brasileiros.

Vejamos se o tempo foi generoso com os nossos atletas:

César Cielo - Natação

Jaqueline - Vôlei

Os irmãos Diego e Daniele Hypólito - Ginástica Artística


Marcelo Huertas - Basquete

Bruno Rezende - Vôlei

Neymar Júnior - Futebol

Isadora Williams - Patinação no Gelo

Até a noite desta terça-feira (15) havia mais de 1 milhão de publicações no Instagram sobre o 10 Years Challenge. E aí, o que acharam da evolução nos nossos atletas nos últimos 10 anos? 

Fotos: Instagram/Twitter

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar