Últimas Notícias

Definidos os grupos do Europeu de Vôlei Feminino 2019


Foram sorteados os grupos do Campeonato Europeu de Vôlei Feminino, que será disputado de 23 de agosto a 8 de setembro. Assim como no masculino, quatro países sediarão o evento: Turquia, Polônia, Hungria e Eslováquia.

No Grupo A, com sede em Ankara (TUR), ficaram as seleções da Turquia, Sérvia, Bulgária, França, Finlândia e Grécia. No Grupo B, com sede em Lodz (POL), estarão Polônia, Itália, Bélgica, Ucrânia, Portugal e Eslovênia. Budapeste (HUN) será sede do Grupo C, com as seleções da Hungria, Holanda, Croácia, Azerbaijão, Romênia e Estônia. E no Grupo D, com sede em Bratislava (SVK), ficaram as seleções da Eslováquia, Rússia, Alemanha, Belarus, Espanha e Suíça.

O fórmula é a mesma do masculino. Os quatro primeiros de cada grupo se classificam para a fase de mata-mata. Cada país-anfitrião sediará duas partidas de oitavas de final. As quartas de final serão disputadas em Ankara e Lodz, com duas partidas cada. As semifinais e a grande final será disputada em Ankara.

Foto: CEV


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar