Últimas Notícias

Copa UANA de Polo Aquático 2019 - Dia 4

A seleção feminina de Cuba está classificada para o Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos. Depois de vencer o Brasil, na sexta-feira (25), em São Paulo, as cubanas garantiram um lugar na final da Copa UANA de Pólo Aquático contra o Canadá. As partidas entre Brasil e Canadá, e Estados Unidos e Argentina foram suspensas por conta do mau tempo na capital paulista.

A segunda vaga feminina para o Mundial de Esportes Aquáticos saiu no primeiro jogo do dia. Brasil e Cuba duelaram para saber quem disputaria a final contra o Canadá e asseguraria um lugar em Gwangju. No primeiro quarto, as cubanas largaram na frente com 3 a 0. No segundo quarto, Cuba ampliou sua vantagem: 7 a 2. As visitantes aumentaram sua vantagem no terceiro quarto: 9 a 3. No último quarto, Cuba confirmou a vitória e a vaga: 12 a 9.


A partida entre Brasil e Canadá seria realizada às 17h15. O mau tempo, porém, impediu que as equipes entrassem na piscina para disputar uma vaga no Campeonato Mundial de Gwangju. A organização da competição decidiu que brasileiros e canadenses, assim como americanos e argentinos se enfrentarão neste sábado.

Foto: Sátiro Sodré/CBDA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar