Últimas Notícias

Copa do Mundo de Salto com Esqui 2018/2019 - Etapa de Val di Fiemme: Kubacki ganha o domingo

Surpresa na etapa de Val di Fiemme (ITA) da Copa do Mundo de Salto com Esqui. Não deu Ryoyu Kobayashi (JPN) e sim David Kubacki (POL) na prova do domingo (13).

Kubacki somou 271.1 pontos, 13.9 pontos a frente do segundo colocado, Stefan Kraft (AUT). Kamil Stoch (POL) foi o terceiro colocado na Itália.

Kobayashi ficou apenas em sétimo lugar e perdeu a chance de se tornar o primeiro saltador a vencer sete provas seguidas da Copa do Mundo.

Após 13 provas, Kobayashi é líder com 1092 pontos, seguido por Stoch com 624 pontos e Piotr Zyla (POL) com 591 pontos.

A próxima etapa será em Zakopane (POL) a partir do dia 19.

Foto: Nordic Focus


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar