Copa do Mundo de Esqui Cross Country 2018/2019 - Tour de Ski: Etapa de Oberstdorf - Klaebo e Oestberg voltam a vencer na Alemanha

Johannes Klaebo (NOR) e Ingvild Oestberg (NOR) voltaram a vencer na etapa de Oberstdorf da Copa do Mundo de Esqui Cross Country, também válido pelo Tour de Ski, desta vez ganhando as provas de Perseguição, realizadas nesta quinta-feira (3).

No masculino, Klaebo venceu os 15km na Perseguição com o tempo de 35:07.5, 0.4s a frente do segundo colocado na prova, Sergey Ustiugov (RUS). Alexander Bolshunov (RUS) completou o pódio.

Já no feminino, Oestberg foi a primeira depois dos 10km na Perseguição com o tempo de 26:21.2. Natalia Nepryaeva (RUS) terminou em segundo 30.4s mais lenta que a norueguesa. Jessica Diggins (USA) ficou com o terceiro posto.

Após cinco provas do Tour de Ski, Klaebo lidera com 1:55:00.5 no masculino e Oestberg é a primeira no feminino com 1:26:11.8.

Já na Copa do Mundo, após 14 etapas, Bolshunov ocupa o primeiro lugar entre os homens com 519 pontos, já entre as mulheres a liderança é de Oestberg, com 652 pontos.

A próxima será em Val di Fiemme (ITA), que encerrará o Tour de Ski, a partir do dia 5.

Foto: FIS


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes