Últimas Notícias

Copa do Mundo de Esqui Cross Country 2018/2019 - Etapa de Ulricehamn: Vitórias para Manificat e Johaug

Maurice Manificat (FRA) e Therese Johaug (NOR) ganharam neste sábado (26) as provas dos 15km masculino e 10km feminino da etapa de Ulricehamn (SWE) da Copa do Mundo de Esqui Cross Country.

No masculino, Manificat cruzou a linha de chegada dos 15km com o tempo total de 34:55.4, apenas 1.1s a frente de Simen Kruger (NOR). Didrik Toenseth (NOR) fechou o pódio na Suécia.

Já no feminino, Johaug ganhou os 10km com o tempo de 25:48.2. Astrid Jacobsen (NOR) ficou em segundo lugar 22.8s atrás e Ebba Andersson (SWE) terminou na terceira posição.

Após 21 provas, Johannes Klaebo (NOR) é líder no masculino com 1034 pontos e Ingvild Oestberg (NOR) é a primeira colocada no feminino com 1237 pontos.

No domingo (27) acontecerá o Revezamento por Equipes 4x7.5km no masculino e 4x5km no feminino.

Foto: FIS



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar