Últimas Notícias

Copa do Mundo de Combinado Nórdico 2018/2019 - Etapa de Otepaa: Riiber ganha a prova no sábado

Jarl Riiber (NOR) manteve o domínio na Copa do Mundo de Combinado Nórdico ao vencer a prova do sábado (5) na etapa de Otepaa (EST).

Foi a quinta vitória de Riiber em sete provas disputadas.

O norueguês, após ter ficado em segundo lugar na prova de Salto com Esqui, cruzou a linha final do Esqui Cross Country com o tempo total de 23:18.1, 3.2s a frente do segundo colocado Akito Watabe (JPN).

Martin Fritz (AUT) completou o pódio.

Após sete etapas, Riiber lidera com 580 pontos, seguido por Johannes Rydzek (GER) com 321 pontos e Mario Seidl (AUT) com 300 pontos.

No domingo (6) acontecerá outra prova, ainda em Otepaa.

Foto: FIS




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar