Últimas Notícias

Campeão olímpico no curling decide dar uma pausa na carreira

O campeão olímpico Tyler George decidiu dar uma pausa na carreira competitiva do curling. ele foi campeão olímpico em PyeongChang integrando o time Shuster.

"Tem sido um longo caminho de uma longa temporada e quando você joga tanto quanto nós, leva muito tempo e desgaste no corpo", disse George. “Eu joguei por 20 anos consecutivos com uma pequena pausa. Parece apenas o momento certo para me afastar um pouco e recarregar a bateria, deixar meu corpo cicatrizar. Talvez eu volte mais forte na estrada - só o tempo dirá."

Tyler é membro do time Shuster desde a temporada 14-15.

Foto:Anil Mungal

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar