Últimas Notícias

Brasil sai com duas pratas e um bronze na etapa final do Street Skate Skateboarding no Rio de Janeiro

O Brasil chegou perto do ouro da etapa final da Street League Skateboarding, que foi disputado nesse final de semana no Rio de Janeiro. Apetição também valeu como campeonato mundial de skate street.

No feminino, Letícia Bufoni bateu na trave e ficou com a prata. Ela vencia até a última rodada, quando Aori Nishimura (JPN) conseguiu a nota exata para ficar com o título. Lacey Baker (USA) foi bronze. As outras brasileiras na final foram Virgínia Fortes, de apenas 12 anos, que ficou em quinto lugar, Pâmela Rosa ficou em sexto e Karen Feitosa ficou em sétimo.

No masculino, Kelvin Hoefler e Nyah Houston(USA) fizeram uma disputa de altíssimo nível, com manobras de difícil execução, que acabou sendo vencida pelo americano e Hoefler ficando com a prata. Outro brasileiro subiu ao pódio, Felipe Gustavo ficou com o bronze. Esse foi o quinto título de Houston na SLS.

O outro brasileiro na final acabou dando um susto na última rodada. Ivan Monteiro sofreu uma queda forte, com o queixo no chão, e precisou de atendimento médico. Ele quebrou dois dentes e cortou o lábio, mas passa bem. Ele terminou em sexto no campeonato. Yuto Horigome(JPN), que vinha liderando toda a temporada, decepcionou e ficou em último na final.


foto: Paulo Macedo

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar