Últimas Notícias

Brasil estreia com vitória em torneio de Handebol masculino na Noruega

A Seleção Masculina de Handebol masculino estreou com vitória na Gjensidige Cup, que está sendo disputada em Oslo (NOR).

Na tarde da quinta-feira (3), os brasileiros derrotaram a Holanda por 35-32. No outro jogo do torneio, a Noruega ganhou da Islândia por 31-25.

O torneio serve como preparação para o Mundial da modalidade terá inicio no dia 10 e será sediado na Alemanha e Dinamarca. A seleção está no grupo A, ao lado de Alemanha, França, Rússia, Sérvia e Coréia Unificada. As partidas do grupo serão em Berlim.

O Brasil volta a quadra contra a Islândia no sábado (5) às 12h30 (Horário de Verão de Brasília).

05.01.19 (Sábado):
12:30 - Brasil x Islândia
15:15 - Noruega x Holanda

06.01.19 (Domingo):
12:30 - Islândia x Holanda 
15:15 - Brasil x Noruega

Foto: CBHb


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar