Últimas Notícias

Brasil encerra com uma medalha a participação no Grand Prix de Judô, em Tel Aviv

O judô brasileiro fechou o Grand Prix de Tel Aviv neste sábado, 26, com a participação do peso médio Gustavo Assis (90kg). O brasileiro foi o único representante do país no último dia de competição em Israel e caiu na primeira luta diante do canadense Mohab El Nahas, por ippon.

Com isso, o Brasil encerra sua participação na primeira competição do ano com uma medalha de bronze conquistada por Nathália Brígida (48kg) na quinta-feira, além do quinto lugar de Ketleyn Quadros, na sexta.

O retorno da seleção aos tatames internacionais será no Grand Slam de Paris, nos dias 9 e 10 de fevereiro. O evento francês é um dos mais tradicionais do Circuito Mundial e distribuirá até 1000 pontos (campeão) no Ranking Mundial da FIJ classificatório para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Nessa etapa, o país será representado apenas pela seleção feminina, que está concentrada em Pindamonhangaba até o dia primeiro de fevereiro para treinamento de campo preparatório para as próximas competições.

A equipe masculina, por outro lado, está no Japão, também em treinamentos de pré-temporada e só estreará no Circuito Mundial no Grand Slam de Dusseldorf, na Alemanha, nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro.

Foto: IJF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar